quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

PM apreende 283 papelotes de cocaína em Campo Belo



Um traficante foi preso, na tarde da última terça-feira, 4, por policiais militares da viatura Tático Móvel do 8° Batalhão. Por volta das 17h45, os PMs passavam pela Rua Bom Sucesso, Bairro Primavera, e avistaram, em um pasto das imediações, dois rapazes em atitude suspeita.

A dupla, sentada sob uma árvore, olhava para todos os lados como se estivesse esperando alguém. Os PMs se aproximaram, mas os dois rapazes saíram correndo em direção a um matagal e, depois, seguiram para uma pedreira nas imediações da cidade.

CAMPANA
Enquanto isso, os militares retornaram ao local onde a dupla estava sentada e montaram uma campana. Alguns minutos depois, um dos suspeitos, de 19 anos, chegou, cautelosamente, próximo à árvore, e foi abordado. Com ele, foram apreendidos R$ 70,00.

Ao dar busca na área, os PMs encontraram, enterrado em um buraco nas proximidades da árvore e acondicionado em sacos plásticos, dois embrulhos, contendo cocaína. A droga – 283 papelotes -, embalada separadamente, estava pronta para ser comercializada.

Com o mesmo rapaz, foram apreendidas a chave de uma motocicleta Honda Tornado, placa DNH-3646-Campo Belo/MG, que estava estacionada nas imediações, e uma outra motocicleta Honda Tornado, placa DPO-3647-Campo Belo, com um capacete prata. Esse veículo pertenceria ao outro traficante, que deve ser preso nas próximas horas. (Alexandre França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário