domingo, 9 de janeiro de 2011

Pista de Skate desmorona em Bambuí (com foto)


Bom dia, boa tarde ou boa noite...

acabei de chegar de Bambuí e trago uma notícia bastante triste: o estrago das chuvas. A cidade está ainda mais esburacada, ruas que antes estavam normais, agora pioraram muito. Mas até aí tudo bem, já que a administração atual asfaltou muitas ruas que estão lá pra qualquer um ver.

O grande problema foi o desmoronamento de parte da Pista de Skate. A obra construída e inaugurada na gestão do prefeito Galeno (e eu estava lá) não suportou a densidade das chuvas e rompeu a parte lateral (do lado da estação).

Acho que a questão nem é julgar a qualidade da obra, já que as chuvas não estão perdoando mesmo, mas hoje com certeza foi um dia triste para o esporte bambuiense. Espera-se que a atual gestão faça a restauração rápido, já que o lugar é usado por muitos jovens para a prática de esportes.

*Daqui a pouco eu postarei fotos da situação de Tapiraí (estive lá hoje também).

Uns abraços,
FJ

3 comentários:

  1. É meu irmão a Prefeitura ñ qr nem vê a pista, ñ esta nem ai pra aqilo lahh. Ta do msm jeito ate hj. É uma vergonha a prefeitura ñ tomar nenhuma providencia.

    ResponderExcluir
  2. Até sábado estava mesmo. É preciso tomar as devidas providências... sejam elas quais forem.

    ResponderExcluir
  3. entao nao sei se esse blog ainda está em funcionamento mas queria lhe dizer meu nome é thales moro em Bambuí e assim como muito ssou skatista da cidade que de uns tempos pra cá vem passando por uma decadencia a pista de skate foi reerguida sim mas não com a ajuda da prefeitura e sim por nós que não aguentava-mos mais aquela destruição estou aqui em nome de muitos skatistas que envestirao o resto do dinhero que tinhao para reerguer a pista não esta sendo facil pois foi bem destruida mas estamos conseguindo obrigado pela força de ter citado nós no seu blog já que bambui não nos da tanta atençao pelo skate ser um esporte discriminado muito obrigado.

    ResponderExcluir