sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Duas bambuienses morrem e uma fica ferida no trevo de Arcos

O acidente aconteceu por volta das, 17 horas, na BR 354, trevo de acesso à Arcos, perto do Posto Esplanada. O Palio HBA- 4266, de Divinópolis, que seguia sentido Formiga, colidiu com o caminhão Mercedes Benz GVI-6936 de Perdões. Na altura do trevo, o Palio invadiu a pista e bateu na lateral do caminhão. “Ela invadiu a minha pista” exclamou o motorista ainda chocado com a violência da batida.

A motorista, Silvia Dias de Andrade, 41 anos natural de Bambui e a passageira Silvianita Dias de Andrade, morreram na hora. A outra passageira Livia Dias de Andrade, 17 anos, foi socorrida em estado grave.





Com o impacto da batida, a roda do caminhão foi arrancada e o Pálio ficou totalmente destruído. Pedaços do Pálio ficaram presos no caminhão.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Formiga está no local para auxiliar na retirada dos corpos das ferragens. Várias viaturas da Polícia Militar e Polícia Rodoviária tentam o trânsito na BR. Um grande tumulto se formou em torno do acidente, por causa dos curiosos.

Fotos: Firmino Júnior


Fonte: www.portalarcos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário