domingo, 16 de janeiro de 2011

Buraqueira total

Bom dia, boa tarde ou boa noite...

Meu Deus! Estive hoje em Bambuí (pra variar...rs.. já que sai de Bambuí, mas Bambuí não saiu de mim...rs) e fiquei abismado com as condições das ruas.

As chuvas realmente fizeram um estragão e a Prefeitura vai ter muitas dificuldades pra reestruturá-las. Esse já é um problema crônico, que se agrava diariamente, mas agora, a coisa parece ter conseguido ficar pior ainda...

Outro problema é o custo do asfalto. Para se ter ideia, um trecho asfaltado, entre a AEB e o Ponto Chic, que tem poucos metros, custou mais de R$ 20 mil. Imagina só uma rua do tamanho da Santos Dumont...

De fato, o prefeito tem um pepino e um abacaxi nas mãos!!!!

Que Deus lhe ajude!
Uns abraços,

FJ

3 comentários:

  1. Se fosse só em Bambui dávamos um jeito, mas, Arcos está pior.
    Firmino este é o feed do Portal Arcos:
    http://www.portalarcos.com.br/noticias/portalarcos.xml

    ResponderExcluir
  2. Estive em Bambui quarta feira ultima e fiquei assustado com a quantidade de buracos na cidade, principalmente na regiao central. O problema nao e exclusividade de la, a minha cidade Campos Altos esta totalmente esburacada. Autoridades alegam a necessidade do fim das chuvas para inicio dos trabalhos. Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  3. É, pelo visto "tá pra toda banda". Assim que o álibi se for, esperamos resultados!

    ResponderExcluir