sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Guaxupé: Agride mulher com problemas de saúde e é preso

GUAXUPÉ – Policiais militares da 20ª Companhia Independente prenderam, ontem, 6, um homem que agrediu a companheira que tem problemas de saúde. Vizinhos dos suspeito ligaram para 190 e informaram que o servente de pedreiro S.C.A., de 44 anos, espancou a dona de casa M.C.M., de 41, com socos e pontapés, por motivos banais.

Na Rua Nova Resende, 385, Parque dos Municípios 2, Guaxupé, os PMs apuraram que, após as agressões, o homem levou a mulher para dentro da casa e continuou com o espancamento. A vítima contou que tem paralisia nas pernas, braços e face, o que a deixa indefesa.

M.C.M. disse, ainda, que há muito tempo o servente de pedreiro a agride e a submete a maus-tratos. Com escoriações por todo o corpo, contou que era ameaçada pelo companheiro, caso ela o denunciasse à polícia.

O servente de pedreiro foi preso em flagrante e a vítima levada ao Hospital de Pronto Socorro da cidade. Conforme levantamentos com vizinhos do casal, a dona de casa, com frequência, era agredida com tapas, murros, empurrões, arrastamentos e pontapés. (Alexandre França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário